Relato da Ana

O desejo não está reprimido, só está bem explicado", foi com essa afirmação, feita por Alexandre Cumino, que sai na cabeça após a sessão do curta.

Colocação feita no contexto correto que nos provoca a entender que alguns desejos tem momentos para serem realizados, e isso nos dá tranquilidade quando entendemos o que desejamos do outro e no outro.

O desejo é uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de satisfação. Durante esse processo que o coloca dentro do olho do furação muitas vezes não compreendemos o que desejamos no outro, o tesão da atração que não explica, simplesmente te empurra ao objeto do desejo que lhe enfeitiça. São almas que se reencontram mas ainda não estão no mesmo tempo do desejo mutuo, por isso conseguimos explicar.

O desafio do desejo é entender qual o momento da entrega, de forma incondicional, porque o desejo é uma força da gravidade, e ele sempre se impõe, embora você possa o manter no campo da explicação, uma hora ele clama por deixar seguir. A função do desejo é essa, vivê-lo e não podemos perder essa chance.

Ansiosa por ver o longa.

< VOLTAR

ASAS