Relato da Thais

Converso comigo mesma à todo o tempo, todo momento, reflito e discuto sobre vários assuntos presentes, passados e futuros. E quando estou sozinha em casa aí que é uma grande falação, loucos grandes diálogos. Chego a pensar, discordar e concordar de mim mesma. E dizer: acho que estou ficando louca... Antes eu dizia: também acho. Agora eu respondo: não esta falando sozinha esta falando comigo!

Passei a falar na primeira e na segunda pessoa como se houvesse duas de mim em minha cabeça debatendo a todo instante o que é melhor para mim, meus desejos e deveres.

Para me tornar quem eu sou tive que deixar o orgulho de lado, perdoar, ter paz comigo mesma e com Deus. Tive que deixar a vergonha e a timidez, minha zona de conforto para mudar para melhor. Me obriguei a fazer muitas coisas que não eram confortáveis como falar em público, puxar assunto quando o clima estava estranhamente silencioso. Deixei a pessoa perfeccionistas quando estive em tempos de tensão pois se eu continuasse iria certamente enlouquecer.

Meus desejos são muito fortes e as palavras poderosas, pensados ou falados. Pois tudo que pensei desejei ou passou pela minha mente se cumpriu. Eu creio que o divino todo poderoso, Deus, ouve não só as orações mas os desejos do nosso coração. Quando desejei justiça aos meus opressores e da minha família, eles foram tomados pelo câncer, outros perderam os empregos e um deles veio a óbito. Quando desejei qualquer um namorado apareceu alguém que me largou depois de três meses, pois não desejei o melhor naquele tempo, apenas queria beijar na boca. Desejei muito estudar em uma escola que necessitava passar pelo processo seletivo e meu desejo fez eu ter ânimo de estudar e passar na prova, ja estou formada na escola a qual desejei estudar.

< VOLTAR

ASAS