O desejo me motivou a mudar, a sair da zona de conforto. A avaliar minha vida, meu casamento, minha família e principalmente me fez olhar pra dentro.
Ver A Mulher
A mulher que se perdeu, que se calou para agradar, que guardou mágoas em seu coração e estava prestes a ficar numa cama, doente, reprimida e triste.
O desejo me trouxe a Vida, me fez enxergar que com 36 anos eu ainda tinha uma vida toda pra seguir, pra viver como eu quero.
O desejo também me fez sofrer, ou melhor, a culpa me fez sofrer, pois até entender que sim, eu posso sentir desejo, sim eu posso querer algo melhor pra mim, sim eu posso pensar em mim, sem ser egoísta, como muitos me condenaram na separação, dizendo que mal pensei no meu filho e na minha família.
Mas pela primeira vez eu fui eu, buscando meu eu, sentindo meu eu, me apaixonando pelo meu eu, o desejo fez eu me apaixonar e também sofrer de amor, fui pelo desejo, que virou amor e que me deixou. Mas o desejo chegou novamente, onde eu nem poderia imaginar e me abriu tanto a mente e a possibilidade de viver e entender tantas coisas. Hoje meu desejo é libertador, eu faço o que eu quero, com meu corpo, minhas vontades, meu tesão. Mesmo vivendo o proibido, ele me liberta, me ensina, ele me dá vida, ele traz a essência da minha alma, de quem eu sou, do que acredito, com a pessoa certa, que me faz sentir o desejo e o amor.
E a culpa, hoje se chama Coragem, coragem de viver aquilo que me faz bem e feliz.
Obrigada desejo!
Converso comigo mesma através de textos que gosto de escrever. / Quando trabalho minha espiritualidade que me mostra tantas coisas e traz uma reflexão do meu Eu.
Abri mão de um casamento de 20 anos, de uma família - a minha e a do meu ex marido, que tinham uma relação tão próxima e que se perdeu, abri mão dos amigos que se afastaram, de um "conforto" e um padrão.
A força do meu desejo é Vida pra mim, é poder ser quem eu quero ser e sentir o que eu quero sentir.